top of page
Buscar
  • Foto do escritorVICON VITORIA CONSTRUÇÕES

Dicas para uma decoração de natal diferente


Além das tradicionais árvores, luzes, grinaldas e lanternas, algumas ideias criativas podem ajudá-lo a criar uma atmosfera calorosa diferente neste Natal. Aprenda como tornar sua decoração aconchegante e convidativa.


Aposte em uma guirlanda diferente

As guirlandas são muito utilizadas na decoração de Natal e simbolizam sorte e abundância no ano que está por vir. Você pode escolher um modelo tradicional ou criar alternativas com objetos do cotidiano e materiais naturais: folhas e flores secas, botões, laços de fita, guizos coloridos, rolhas, carretéis de linha, retalhos e canos de PVC.


Recanto natalino

Distribuir os elementos natalinos por outros ambientes da casa além da sala é uma forma de tornar o clima ainda mais lúdico e divertido. Você pode optar por árvores menores, pisca-piscas, quadros, globos de neve, presépios e velas de LED. Aposte nos detalhes para fazer cada cantinho brilhar, deixando o Natal mais belo e personalizado.


Iluminação

Velas são uma excelente decoração de Natal e ficam lindas enfeitadas com laços ou folhagens. Você pode criar castiçais natalinos utilizando garrafas, vidros de compotas ou copos diferenciados que tem em casa. É possível combinar cores, formatos e aromas, tudo para criar um ambiente convidativo e charmoso.Outra possibilidade já citada são os pisca-piscas, comuns no Natal, que podem iluminar diversas áreas da casa e serem utilizados até mesmo em outras épocas do ano.







17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page